sábado, 26 de janeiro de 2013

New York - Terceiro Dia - Parte 1



Enquanto minha esposa havia já se divertido com  algumas comprinhas minha diversão estava por vir. Saímos do Hotel por volta das 8:00 horas a caminho da B&H Photo.

Eu iria comprar minha câmera nova!!!
Estava extremamente ansioso por essa compra porém a loja B&H Photo que é a maior loja de Foto e Filmagem do mundo, fecha na sexta-feira as 14:00 horas e só abre no domingo as 9:00. Logo Fiquei esperando para fazer minha principal compra por quase dois dias. Não adiantava comprar em outro lugar a diferença chegava a ser de 25% do valor da BH.

A loja B&H fica localizada na 420 9th Avenue, logo posso dizer que fizemos uma super caminhada. Foram 20 quarteirões sentido downtown, mas fomos curtindo os lugares de dia mesmo.
Passamos pela primeira vez pela Times Square de Dia


Para quem é adepto de fotografia e filmagem a loja BH é um paraíso. Enquanto você fala com o vendedor  os produtos já vão chegando abaixo de sua mesa de atendimento através de um sistema totalmente automatizado. Sei que parecia uma criança dentro daquela loja e minha vontade era levar a loja toda.
Estarei escrevendo posteriormente um post somente sobre compra de eletrônicos em New York.
Saímos da 9th Avenue sentido 5th Avenue para subi-la caminhando e curtindo tudo.

A Loja fica muito próxima do Empire State e meus primeiros clicks da câmera nova foram:


Quer melhor maneira de começar a usar sua nova máquina que fotografando o Lendário Empire State.
Também farei um posto sobre a minha máquina ok?

Continuamos então pela 5th Avenue. Posso dizer que apenas de caminhar na avenida tudo já é maravilhoso. Você pode tirar fotos de todas as lojas que existem na Avenida. Além da Arquitetura dos prédios. A Avenida é Linda.
Abaixo fotos da Biblioteca de New York


Da quinta Avenida também é possível ver o outro prédio épico de New York Chrysler Building.



A época que visitamos a cidade talvez seja uma das mais movimentadas de todo o ano. A quinta Avenida estava lotada, tínhamos que desviar das pessoas na calçada.

Continuamos sentido uptown pela Quinta Avenida. Chegamos lugar onde é estabelecido o período natalino em New York. Rockfeller Center



Quando a árvore de natal é montada no Rockfeller Center a temporada de Natal Começa em New York. Lá fica a famosa pista também de patinação, mas a fila para patinar era imensa e para dizer a verdade o valor também para patinar também não era muito atrativo.
Só curtimos mesmo o clima das esculturas natalinas e o clima do lugar e seguimos para nosso hotel para descarregar algumas comprinhas para continuar nosso passeio.
Amanhã tem mais!!!

2 comentários: